Perguntas frequentes
1. Formas de pagamento aceitas
2. Como cancelar a reserva
3. Altere a data ou o horário da reserva
4. Se o anfitrião cancelar a reserva
1. Formas de pagamento aceitas
Visa, MasterCard, Amex, JCB e cartões de débito que podem ser processados como cartões de crédito.
Apple Pay
Google Pay
PayPal
2. Como cancelar a reserva
- Acesse Viagens e selecione a viagem que deseja cancelar
- Clique em Mostrar mais planos de viageme clique em Mostrar informações
- Clique em Alterar ou cancelar
- Clique em Cancelar reserva
3. Altere a data ou o horário da reserva
- Acesse Viagens e clique na experiência que quer alterar
- Clique em Alterar ou cancelar
- Em Alterar data ou hora, clique em Avançar
- Encontre uma nova data ou horário e clique em Escolher
- Clique em Confirmar alteração
4. Se o anfitrião cancelar a reserva
O que esperar se sua reserva for cancelada
No caso de um cancelamento, você receberá um email com todas as informações, incluindo as referentes ao reembolso. O tempo que leva para o reembolso aparecer depende da forma de pagamento que você usou.
Se o cancelamento ocorrer faltando 30 dias ou menos para o check-in, ajudaremos você a reservar uma acomodação parecida, dependendo da disponibilidade naquela faixa de preço.
Como sempre, você pode entrar em contato conosco se precisar de mais ajuda.